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área de atuação

CONSULTORIA

1. Apoio às organizações nos processos de transformação, de redesenho funcional e de mudança.

• criação, difusão e deployment de propósitos organizacionais (visão, “missão”, diretrizes, mandamentos, valores…)

• redefinição e redesenho da organização do trabalho, na operação e no escritório, com base nos grupos semi autônomos

• elaboração e condução de processos de desenvolvimento de pessoas para adaptação à mudança (peoplechange)

• grupos de discussão e implantação de melhorias

 

2. Auxílio às empresas no alinhamento de indivíduos e grupos em torno de uma nova identidade cultural ou uma nova prioridade de negócios.

• desenho, implantação e acompanhamento de grupos virtuais e de grupos regionais na América Latina

• concepção e implantação de processos internos de comunicação estratégica

• apoio no gerenciamento dos elementos culturais e motivacionais de aquisições e fusões

 

APRENDIZAGEM

1.  Acompanhamento do desenvolvimento dos líderes da organização, promovendo a atualização de novas competências gerenciais.

• processos de auto desenvolvimento, metodologia 360º

• capacitação e treinamento gerencial

• seminários: criatividade, liderança, gestão e motivação de equipes, change management

 

2. Criação de settings de aprendizagem de e para adultos

• laboratórios de aprendizagem

• seminário vivenciais

• coaching individual

• planejamento e condução de eventos de treinamento e desenvolvimento de competências específicas (técnicas e comportamentais)

 

3. Treinamento e construção de equipes.

• desenvolvimento de equipes saudáveis

• coaching para equipes

• formação e acompanhamento de crossfunctionalteams

• formação de consultores internos de RH

 

PESQUISAS DE OPINIÃO

1.  Auxílio às empresas na melhoria de suas decisões, a partir de seus referenciais internos e externos.

• realização de pesquisas internas de clima, engajamento e cultura

• pesquisa gerencial, estudos demográficos, análise de impactos de mudanças

• estudos para ganhar conhecimento sobre o cliente interno e externo

• avaliação de projetos de qualidade

• avaliação da prestação de serviços de áreas internas

• relacionamento com stakeholders

Saiba mais em: http://www.ateliedepesquisa.com.br/home.htm